PV 9:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; e o conhecimento do Santo é prudência.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ADORAÇÃO COMO ARMA DE DEFESA


Depois de assistir a esses 4 videos, você nunca mais vai duvidar do poder de Deus através do Espírito Santo nos dias de hoje e pelos séculos dos séculos.

Não adianta você ao ministrar querer atacar o inimigo se você não consegue defender a si mesmo.
Temos visto ministérios inteiros caírem porque não conseguem se defender do inimigo.
Você não pode pegar o seu exército e atacar uma cidade sem deixar os seus muros protegidos.
E se você quer ser um ministro de Deus tem que aprender que precisa primeiro edificar a si mesmo para depois edificar a outros.
Aquele que muito ataca pelo simples fato de querer guerrear, pode vir a sucumbir na guerra se não cuidar de edificar e fortalecer os seus próprios muros antes de avançar. Mas como nós vamos nos fortalecer?
No Senhor e na força do seu Poder. Orando todo tempo no Espírito.
1ªCorintios14 diz que quando eu falo em outras línguas, o meu espírito ora 'de fato'. Eu não falo a homens, mas falo a Deus e em Espírito eu estou falando mistérios. E quais são esses mistérios? Os mistérios que estavam ocultos das nossas outras gerações. Isso te libertará das amarras ocultas que se arrastam pelos séculos de geração a geração. 
Adorar em línguas é se entregar por completo ao espírito de Deus.
Deus terá, a partir de então manifestado Cristo em nós, a esperança da glória.

Quando nós oramos em línguas, aquelas coisas que os olhos não viram, que os ouvidos não ouviram, Deus vai revelando ao nosso coração, pois Deus nos conhece pelo Espírito.

E então, cheios do Espírito Santo, dia após dia, faremos erguer os muros que nos guardam. E Deus os  transformará em fortaleza 'intransponível'. E não pense que você não é capaz. Assista na íntegra esses 4 videos e verá centenas de pessoas comuns completamente entregues e lavadas pelo sangue do cordeiro na presença do Espírito Santo de Deus.
VOCÊ É CAPAZ.
VOCÊ PODE, PORQUE DEUS TE DÁ DO SEU CÁLICE LIVRE E GRATUITAMENTE.

AQUELES QUE NÃO CONHECIAM O QUE É UM CULTO DE VERDADEIRA ADORAÇÃO, AGORA SABEM O QUE É ESQUENTAR OS BANCOS DAS IGREJAS.

ESSE NOSSO DEUS É TREMENDO!!!