PV 9:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; e o conhecimento do Santo é prudência.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A BEIRA DO ABISMO




Quando Deus está te fazendo passar desertos e provações é porque voce precisa passar para poder ensinar.
QUAL MESTRE PODE MINISTRAR SEM ANTES RECEBER O DOM?
Alguém disse que “O deserto é a escola do saber".
Quanto a "...ELE sempre vem na hora de maior DOR, DESESPERO, AFLIÇÃO, e estende a mão. A tristeza, pode durar o dia todo, o choro, pode ser alastrador, DEUS nunca deixa faltar o conforto."
Tenho algo a dizer:
Nos queixamos pra Deus questionando > 
"SENHOR, POR QUE SÓ ME SOCORRES QUANDO ESTOU À BEIRA DO PRECIPÍCIO?
Um dia Ele me respondeu com outra pergunta > 
"POR QUE O TEU APELO E O TEU CLAMOR SÓ SAEM DA TUA BOCA DEPOIS QUE ESTÁS À BEIRA DESTE ABISMO?"

Essa é a verdade!
Quando está tudo bem não praticamos  2ª Crônicas 7:14 [Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se "HUMILHAR", e "ORAR", e me "BUSCAR", e "SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS", então, Eu "OUVIREI" dos céus, "PERDOAREI" os seus pecados e "SARAREI" a sua terra.]
Se converter dos seus maus caminhos [é pedir perdão com arrependimento verdadeiro pra não mais cometer os mesmos pecados]
Sararei a tua terra [te farei pronto para:
"BATEI E ABRÍ-SE-VOS-Á, PEDÍ E DAR-SE-VOS-Á"]


A beira do abismo é para relapsos como nós!


Paz

Nenhum comentário: