PV 9:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; e o conhecimento do Santo é prudência.

sábado, 28 de maio de 2011

Marcha da maconha



ISSO É APENAS O COMEÇO... 
 
A APROVAÇÃO DA PL122 FOI O PONTAPÉ INICIAL.
Mas não se preocupe, isso tudo é festa...Os usuários da maconha são muitos? Então supõe-se que será mais uma lei aprovada no Brasil...
Ou os parlamentares vão dispensar tanto VOTO?
E aonde estão os evangélicos deste Brasil?
Nós não somos "votos" também? Somos mais de 1/3 da população. Enquanto os grandes 'inconsequentes líderes' defendem com egoísmo e imparcialidade suas próprias denominações... 
O PAÍS SE DESVAI EM INIQUIDADE.
Ah, mas está escrito; não tem jeito não!!! Não tem jeito? Fica quieto meu irmão! Fica de boquinha bem calada e você vai ver o que DEUS pensa dos crentes que recuam, se calam e ficam omissos diante da batalha.
Que vergonha pra nossa cara heim?
Um pequeno grupo de vítimas do vício se mobiliza para reivindicar as suas vontades e nós, mais de 1/3 da população brasileira, aqui quietinhos e inertes apenas assistindo a iniquidade se alastrar por nossa própria terra 'que mana leite e mel'! ou é terra que mana  'cachaça, prostituição e drogas'.?
A culpa é nossa SIM!
A culpa é do nosso silêncio e da nossa inércia. Você acredita em céu e inferno? Em Deus e no diabo? Pois então, os demônios desse diabo aí agora invadem 'legalmente' as nossas vidas e o futuro dos nossos filhos.
Aborto...
Casamento entre homosexuais...
Livre comércio das drogas!
O QUE MAIS VÃO LEGALIZAR NESTE PAÍS?
A Igreja de Cristo está dividida em fragmentos.
É chegada a hora de juntar essas denominações 
por um único propósito:


DIGA NÃO A INIQUIDADE!
A UMA SÓ VOZ.
JEJUM,
ORAÇÃO e 
EVANGELISMO
Essas são as nossas armas!
E disse-lhes: 
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.[Marcos 16:15]


POR AMOR A JESUS CRISTO
AMEM.
Fernando Gillet

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hino nacional funk




Ou Funk Nacional, como quiserem...




É PRA RIR?


Agora querem prender esses pobres recrutas que dançaram o hino funk nacional?

Por que?

Num país onde tudo termina em pizza e tudo é permitido fazer, por que prender os pobres coitados?

Esse funk deveria ter sido encenado no congresso brasileiro no momento da aprovação da PL122!


PALHAÇADA!!!


ATENÇÃO CRENTE...


Fique atento porque está vindo coisa muito pior por aí!!!


E a marcha da maconha?
Clique aqui...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Achando o Foco



Diz-se que 95% das pessoas não priorizam as suas necessidades mais importantes. Por isso nunca conseguem concretizar a maioria dos seus projetos. Quando é pra estudar, prefere brincar; quando é pra trabalhar, prefere estudar; quando é pra se divertir, prefere trabalhar; quando é pra edificar, prefere contemplar; Em vez de comprar uma casa, compra um carro. Sempre modificando as ordens. Preferindo, às vezes, o supérfluo.
Deparando-nos  com o povo de Israel, vemos que as situações eram adversas e era necessário haver um empenho para alcançar o propósito deles que era chegar em Canaã. No meio do processo, uma caravana de 12 pessoas parte para espiar a terra que já estava separada para eles. E uma divisão no povo foi instaurada. Uma multidão dizendo que não havia como entrar na terra enquanto somente dois declarando que aquilo era possível.
Então Deus determinou a consequência para a atitude dos dois grupos: só entraria na terra quem não murmurou. Não houve nenhuma distinção a não ser pela idade.

Nm 14:29
neste deserto cairão os vossos cadáveres; nenhum de todos vós que fostes contados, segundo toda a vossa conta, de vinte anos para cima, que contra mim murmurastes,

Vamos analisar de uma forma fria quem era esse grupo que sofreu essa punição.

Ex 30:14
Todo aquele que for alistado, de vinte anos para cima, dará a oferta do Senhor.

Os ALISTADOS do povo de Israel eram de vinte anos pra cima.

Nm 1:3
os da idade de vinte anos para cima, isto é, todos os que em Israel podem sair à guerra, a esses contareis segundo os seus exércitos, tu e Arão.

Os ARREGIMENTADOS para o exército deviam ter no mínimo vinte anos

Nm 8:24
Este será o encargo dos levitas: Da idade de vinte e cinco anos para cima entrarão para se ocuparem no serviço a tenda da revelação;

Os levitas precisavam ter vinte e cinco anos para ministrarem. Alguns levitas foram amaldiçoados antes mesmo de entrarem no ministério.
Toda essa geração foi renovada: novos soldados no exército, novos levitas no templo, novo povo. Tudo por causa da murmuração.
Deus não nos deixa sem direção no processo de caminhada no deserto. Assim como havia a nuvem e a coluna de fogo, pra nós existe a Bíblia.


.....

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como encurtar um deserto?


Para onde Deus tem nos levado nesses últimos dias?

Deus vem e nos chama; logo depois mergulhamos em conhecê-lo e Ele vem e nos mostra que devemos ser verdadeiros adoradores acima de tudo, Glória à Deus, mas depois vêm os problemas.
Então disse o Senhor: Com efeito tenho visto a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheço os seus sofrimentos;
e desci para o livrar da mão dos egípcios, e para o fazer subir daquela terra para uma terra boa e espaçosa, para uma terra que mana leite e mel; para o lugar do cananeu, do heteu, do amorreu, do farezeu, do heveu e do jebuseu.
E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel é vindo a mim; e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem.
Agora, pois, vem e eu te enviarei a Faraó, para que tireis do Egito o meu povo, os filhos de Israel.” Êxodo 3: 7a10
Deus viu a aflição e o sofrimento do seu povo; isso fez com que Ele mandasse um servo para tirá-los daquela servidão.
1- Deus vai te usar! Quando vemos onde Ele está e saímos de nossa comodidade em sua direção, Ele vem e nos usa de forma sobremaneira miraculosa. Basta enfrentarmos os nossos problemas e veremos como seremos usados por Deus para fazer milagres assim como foi com Moisés.
2- Deus queria ouvir o clamor daquele povo? Você acha que Deus, hoje, quer ouvir suas murmurações ou o seu clamor?
O povo não deveria estar reclamando, pois viram com seus próprios olhos tudo o que Deus havia feito para tirá-los do Egito com mão poderosa. Deus sabia das suas aflições, porém logo depois eles voltam a entrar por mais aflições e prosseguem murmurando mais e mais:
“não endureçais os vossos corações, como na provocação, no dia da tentação no deserto,” Hebreus 3:8
Deus quer nos levar a grandes experiências, mas como nós estamos (no dia de hoje) reclamando como fez aquele povo, assim, então, teremos de ir primeiramente ao deserto para, depois herdarmos a promessa.
3- O deserto vem para tirar de nossas vidas todas as coisas ruins que trazemos.
“... Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação; pois quais os que, tendo-a ouvido, o provocaram? Não foram, porventura, todos os que saíram do Egito por meio de Moisés? E contra quem se indignou por quarenta anos? Não foi porventura contra os que pecaram, cujos corpos caíram no deserto? E a quem jurou que não entrariam no seu descanso, senão aos que foram desobedientes? E vemos que não puderam entrar por causa da incredulidade.” Hb 3: 15-19
Vemos claramente que no início do versículo 15 o autor nos pede: 'não endureçais o vosso coração'. Enquanto o povo estava com o coração cheio de murmurações não poderiam entrar na terra. Por quê?
Se eles entrassem na terra com a murmuração no coração, até ali no descanso de Deus, eles iram colocar defeitos em tudo como fizeram quando estavam no Mar Vermelho e os carros de Faraó atrás.
Eles tinham acabado de ver que Deus trouxe 10 pragas para o Egito, mas a cada momento de dificuldade era como se fosse a maior de todas e murmuravam a ponto de dizer que Deus os tinha abandonado: 'Viemos para morrer de fome no deserto'.
Quando você está passando por problemas hoje, qual a pergunta ou a frase que mais sai da sua boca?
É algo que libera a sua fé ou é reclamação pelas situações que você tem passado?
Mas Deus quer nos levar a uma atitude diferente; depois, quando o povo morreu, a nova geração teve uma atitude diferente.
“Então responderam a Josué, dizendo: Tudo quanto nos ordenaste faremos, e aonde quer que nos enviares iremos.“ Josué 1:16
Aquele povo já estava calejado! Então, podemos dizer que já tinha se esgotado toda murmuração; já a nova geração teve que aprender desde cedo a confiar em Deus, saber que Ele poderia livra-los de qualquer  situação e que bastaria crer e confiar, pois o resto Deus iria fazer com sua poderosa mão.
Quanto tempo o deserto tem sido algo real e presente em sua vida?
Por que você não consegue ver Deus e mergulhar nas coisas do Espírito e ser um adorador?
Será se a sua vida está cheia de reclamações e você não consegue prosseguir por não acreditar que Deus é capaz de mudar a sua sorte?
Então, quanto mais tempo passamos reclamando da nossa situação, mais tempo vamos viver no deserto em círculos e sem poder herdar o grande plano que Deus tem para as nossas vidas.
Deixemos Deus nos levar ao lugar que Ele tem preparado para nós sem murmuração; e Ele nos honrará, porque nós O honramos com fé incondicional.
Pr Fabiano Prado