PV 9:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; e o conhecimento do Santo é prudência.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Casamento Gay


...APROVADO POR LEI       Translate english and other languages
BRASIL - LIBERDADE ou LIBERTINAGEM ?
um País onde tudo é LEGAL!!!
  
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles Lv 20:13 .
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza Rm 1:26 .
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro Rm 1:27 .
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem Rm 1:32 . 
Há alguma dúvida?
Finalmente todas as igrejas de Cristo por uma causa comum!

Casal de pastores gays ministrando a palavra de Deus
Assista o programa completo em 13 partes...
Parte I Parte II Parte III Parte IV Parte V Parte VI Parte VII 
Parte VIII Parte IX Parte X Parte XI Parte XII  Parte XIII 
'Estejamos atentos para as coisas que estão acontecendo nos dias de hoje e que apontam para o final dos tempos'.
Ana Paula Valadão - Uma declaração de bom ânimo aos homossexuais que se sentem rejeitados pela igreja. Assista esta entrevista onde ela dá uma resposta definitiva de como pessoas que portam esse tipo de posicionamento sexual podem se achegar a Deus de forma tranquila com a certeza de um final glorioso... 
Discriminação - O Senhor Jesus é O Deus de misericórdia, de amor e de perdão. Com certeza se estivesse em carne hoje, não deixaria de estender a mão para nenhuma criatura da raça humana. 
A igreja de Cristo já acumula diversos testemunhos de pessoas que foram carimbadas desde a infância como seres excluídos da sociedade por conta de serem portadores de vontades e desejos incomuns na área sexual. No vídeo a seguir, o Pastor Silas Malafaia entrevista um ex-homossexual que hoje é Pastor. Confira... 
Vontades, ansias e Desejos - Ora, ... todos nós temos vontades e desejos pecaminosos nas mais diversas áreas. E temos que orar incessantemente para que O Espírito Santo nos arranque esses nossos terríveis inimigos que são a fonte "do querer as coisas que não agradam a Deus".

Aquele que seguir na sua fraqueza herdará 'o que'?
Para os que dizem que crêem em Jesus, mas não acreditam em céu e inferno; Por que essas pessoas, que passaram a vida toda fazendo única e exclusivamente as suas vontades próprias, já no seu leito de morte, pedem misericórdia a Deus clamando para que 'Ele' os leve e não o diaboPor que as igrejas católicas estão cheias de idosos? E quando essas pessoas morrem acidentalmente? Tiveram tempo pra clamar por misericórdia?
TENTE RESPONDER!!!

2 comentários:

marisabessa26@hotmail.com disse...

Tudo isto, graças ao governador Sérgio Cabral, autor de uma das duas ações propostas ao STF, em 2008.

Não adianta chorar, espernear, gritar. Já está decidido. E diante desta realidade, resta-nos clamarmos a misericórdia de Deus.

Enquanto muitas proeminentes lideranças evangélicas se atracam, se mordem, cuspem, vomitam e escarram nos rostos uns dos outros, cada um defendendo seu evangelho particular, o Brasil ‘cristão’ mostra ao mundo que por aqui o tipo de cristianismo que se vive não consegue mudar a forma de pensar da sociedade e o pecado impera.

Anônimo disse...

Olha, eu acho que aqueles héteros que tem uma homofobia excessiva tem inveja porque provavelmente são mal resolvidos com sua sexualidade. Ninguém vive sua vida em função de algo a não ser que isso seja muito importante para ele. O cara que realmente é hétero ele nem lembra que gay existe, está mais preocupado em arrumar uma mulher. Eu pelo menos nunca sofri preconceito ou homofobia, a maioria das pessoas que eu conheço são hétero, mas tambem só sabe quem eu conto, já que minha postura é de um cara comum. As vezes penso que o tal preconceito está mais ligado a atitudes do que a sexualidade propriamente dita.